Campeonato Multicare 1.ª divisão feminina: Colégio João de Barros com duas vitórias no fim de semana

PUB

No fim de semana antes do Natal, o Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina está parado para actividades das Selecções Nacionais jovens mas o o ADA Colégio João Barros aproveita a ocasião para disputar dois jogos, ambos em casa.

Ontem, a equipa orientada por Paulo Félix recebeu a Assomada, em jogo a contar para a 14ª jornada, e venceu por 33-25, confirmando o favoritismo.

Este domingo, nova vitória do Colégio João Barros, desta feita sobre o Assomada, confirmando novamente o favorito. Triunfo por 28-20, num jogo em que ao intervalo o Colégio já ganhava por 14-10.

Com estas duas vitórias, o Colégio João de Barros ascendeu ao quarto lugar, com 32 pontos, menos um que o Alavarium Love Tilles, que é terceiro e menos dois que o Colégio de Gaia, que é segundo. Na liderança continua o Madeira SAD, com 39 pontos, mas mais dois jogos realizados.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 19.12.2015 – 14ª jornada

– ADA Colégio João Barros : ASS Assomada, 33-25.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – domingo, 20.12.2015 – jogo em atraso da 9ª jornada

– ADA Colégio João Barros : ARC Alpendorada, 28-20 (14-10)

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais