Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Alavarium Love Tiles recebe Colégio de Gaia/Toyota

PUB

Depois da paragem para as Selecções Nacionais, o Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina regressa em pleno este sábado.

O jogo entre Alavarium Love Tiles recebe Colégio de Gaia/Toyota concentra as atenções da jornada. As aveirenses, que perderam na primeira volta, em Gaia, recebem agora o líder do campeonato e vão procurar um resultado positivo, em casa. O que não será de todo tarefa fácil, já que o Colégio de Gaia/Toyota chega a Aveiro invicto e muito motivado. Um jogo sem favoritos, que será certamente intenso e muito emocionante, para seguir atentamente a partir das 18h30.

No Funchal há derbi. O Madeira Sad é a equipa “da casa” e assume o favoritismo perante o CS Madeira, que tudo fará para contrariar o adversário.

O Alpendorada tem uma deslocação difícil à Maia, onde a equipa da casa também se apresenta como favorita. No entanto, o Alpendorada viaja à procura dos três pontos e de uma subida na classificação geral.

Num jogo entre equipas de Lisboa, o Passos Manuel recebe a Assomada, num jogo que deverá ser bastante equilibrado e onde as duas equipas vão lutar até ao fim pela vitória.

Equilíbrio deverá ser, também, a principal característica do jogo entre CA Leça e St. Joana-Maia. O Leça tem a seu favor o factor casa, mas o St.Joana-Maia vai lutar pelos três pontos até ao apito final.

Com transmissão em directo n´Andebol|TV, a Juve Lis recebe o ADA Colégio João de Barros. No jogo entre equipas leirienses, a equipa visitante assume o favoritismo, mas a Juve Lis, a jogar em casa, não vai ser um adversário fácil e vai procurar surpreender o Colégio João de Barros.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 05.12.2015 – 12ª jornada

17h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : CS Madeira
17h00, Mun. Maia – Maiastars : ARC Alpendorada
18h30, Pav Alavarium – Alavarium Love Tiles : Colégio de Gaia/Toyota
18h30, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : ASS Assomada
19h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : ND Sª Joana-Maia
20h00, Centro Desp. Juve Lis – Juve Lis : ADA Colégio João de Barros – Andebol|TV

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais