Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Alavarium Love Tiles recebe Maiastars

PUB

O fim-de-semana que se aproxima será de jornada dupla para metade das equipas do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina. Para sábado, estão agendados os seis jogos da 13ª jornada, enquanto no domingo se vão disputar jogos antecipados e um jogo em atraso.

No que diz respeito à jornada 13, as atenções concentram-se em Aveiro, onde o Alavarium Love Tiles recebe o Maiastars. Espera-se um jogo bastante disputado, já que apenas três pontos separam a equipa da casa, terceira classificada, da equipa da Maia, no quarto lugar. O factor casa poderá ter algum peso neste jogo, mas o Maiastars viaja até Aveiro para ganhar, pelo que as duas equipas vão, certamente, estar ao seu melhor nível neste jogo.

O CA Leça recebe o Madeira Sad, actual líder do campeonato – mas com um jogo a mais. Assim, a equipa da casa só pode esperar um jogo difícil.

A jogar em casa, o Colégio João de Barros assume o favoritismo na recepção ao Passos Manuel, que, no entanto, tudo fará para contrariar o adversário.

A Assomada viaja até Leiria, para jogar com a Juve Lis, num jogo que deverá ser bastante equilibrado e onde as duas equipas vão procurar somar os pontos da jornada.

O Colégio Gaia/Toyota assume, também, o favoritismo na viagem até Alpendorada, onde a equipa da casa vai lutar pelo melhor resultado, mas só pode antever uma jornada complicada.

O S. Joana-Maia recebe o CS Madeira e também este será um jogo bastante equilibrado, entre duas equipas vão procurar a vitória até ao apito final.

Colégio Gaia/Toyota recebe ADA Col. João Barros no domingo

No domingo, as atenções voltam-se para Gaia, onde o Colégio Gaia/Toyota recebe o Col. João Barros. A equipa da casa ainda só sofreu uma derrota e tudo fará para manter o histórico, mas ao Colégio João de Barros também só a vitória interessa. Assim, só se pode antever um jogo intenso e certamente muito disputado, entre duas equipas fortes e motivadas.

Em jogos antecipados da 14ª jornada, o Leça recebe o CS Madeira, num jogo sem favoritos e que se adivinha muito equilibrado.

Já o Madeira Sad volta a assumir o favoritismo no jogo em casa do S. Joana-Maia, que vai procurar as melhores soluções para alcançar um resultado positivo.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 12.12.2015 – 13ª jornada

17h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : Madeira Sad
17h00, Pav. G. Meirinhas – ADA Col. João Barros : NAAL Passos Manuel
18h00, Centro Desportivo Juve Lis – Juve Lis : ASS Assomada
18h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : Maiastars
19h00. Pav. Alpendorada – ARC Alpendorada : Colégio Gaia/Toyota
20h00, Mun. S. Pedro Fins – ND Sª Joana-Maia : CS Madeira

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – domingo, 13.12.2015 – 11ª jornada

18h00, C. Gaia 2 – Colégio Gaia/Toyota : ADA Col. João Barros

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – domingo, 13.12.2015 – 14ª jornada

17h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : CS Madeira
17h00, Mun. S. Pedro Fins – ND Sª Joana-Maia : Madeira Sad

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais