Cerimónia de assinatura do protocolo do Portugal – Turquia em S. Pedro do Sul foi esta segunda-feira

PUB

Esta segunda-feira, o Salão Nobre da Câmara Municipal de São Pedro do Sul recebeu a conferência de imprensa onde foi assinado o protocolo de organização do Portugal – Turquia, jogo de qualificação para o Europeu 2016 Seniores Femininos.

Na cerimónia da assinatura do protocolo estiveram presentes o Vice-Presidente do Município, Dr. Pedro Mouro, o Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Dr. Ulisses Pereira e o Presidente da Associação de Andebol de Viseu, Professor Joaquim Escada.

Na ocasião, ficou decidido que Portugal receberá a Turquia a 10 de Março, no Pavilhão Municipal de São Pedro do Sul. A hora do encontro da fase de apuramento para o Campeonato da Europa da Suécia 2016 será definida posteriormente.

Em data mais próxima do jogo, será realizada uma conferência de imprensa de apresentação do jogo, onde será também apresentado o lote de convocadas, pelo seleccionador nacional.

A Selecção Nacional A Feminina regressa, assim, a São Pedro do Sul para mais um jogo oficial. Recorde-se que, a 11 de Junho de 2014, o Pavilhão Municipal de São Pedro do Sul acolheu o encontro entre Portugal e a Rep. Checa, da qualificação Campeonato da Europa Seniores Femininos Hungria – Croácia 2014.

Patrocinadores Institucionais