Juniores A Masculinos disputam Torneio 4 Nações em Mêda, Pinhel e Figueira de Castelo Rodrigo

PUB

O Torneio das 4 Nações, competição internacional que foi ontem apresentado no Salão Nobre da Câmara Municipal de Mêda, realiza-se nos dias 8, 9 e 10 de Janeiro e conta com a presença das selecções nacionais juniores masculinas de Portugal, Espanha, França e Alemanha.

O Torneio das 4 Nações é mais uma etapa na preparação para a qualificação para o Campeonato Europeu Sub20 Masculinos – prova a ter lugar em Portugal, de 8 a 10 de Abril de 2016.

O seleccionador nacional, Luís Monteiro, deu hoje a conhecer os dezassete convocados para o estágio, na Guarda e Torneio das 4 Nações. A convocatória pode ser consultada aqui, em anexo.

No que diz respeito à equipa técnica, esta será composta por Luís Monteiro, Nuno Santos (treinador adjunto), Pedro Vieira (treinador de guarda-redes), Daniel Gomes (fisioterapeuta) e o médico, Dr. Mário Soares.

Atletas e equipa técnica concentram-se no dia 4 de Janeiro de 2016, pelas 12h30, em Celorico da Beira, para dar início ao estágio que antecede a competição. O Torneio das 4 Nações disputa-se de 8 a 10 de Janeiro e todos os jogos terão transmissão online em directo pela Andebol|TV.

CALENDÁRIO DO TORNEIO DAS QUATRO NAÇÕES

– Dia 8 de Janeiro – Mêda:

15h30 – Espanha-França
20h30 – Portugal-Alemanha

– Dia 9 de Janeiro – Figueira de Castelo Rodrigo:

18h00 – Alemanha-Espanha
20h00 – Portugal-França

– Dia 10 de Janeiro – Pinhel:

15h00 – França-Alemanha
17h00 – Portugal-Espanha

Patrocinadores Institucionais