ND Santa Joana Maia continua na Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos

PUB

Os 1/16 final da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos completaram-se na noite deste sábado, com o jogo entre Batalha AC e ND Santa Joana-Maia.

A equipa visitante , da 1ª Divisão, aconfirmou o seu favoritismo e venceu por confotável 9-22. Ao intervalo, o Santa Joana já ganhava por 14-5.

O Santa Joana junta-se-à às restantes equipas já apuradas para os 1/8 final: Colégio Gaia/Toyota, ADA Colégio João de Barros, Maiastars, CS Madeira, Juve Lis, CA Leça, Alavarium Love Tiles, ARC Alpendorada, ASS Assomada, SIR 1º Maio, AD Modicus Sandim, Académico FC, CA S. Félix Marinha, Cister SA e Madeira Sad.

O sorteio dos 1/8 final terá lugar no dia 21 de Dezembro, pelas 17h00, nas instalações da FAP no Bairro do Alto da Ajuda, Rua 2, Moradia 246 em Lisboa. De acordo com o Comunicado Oficial nº 44, os jogos dos 1/8 final da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos deverão ser marcados para o dia 07/02/2016.

Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos – 1/16 final (jogo em atraso)

– Batalha AC : ND S. Joana-Maia, 14-36 (5-14)

O calendário completo dos 1/16 final da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais