Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Maiastars recebe Madeira Sad

PUB

O Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina prossegue este fim-de-semana, com a 17ª jornada a ser disputada na íntegra no sábado e, no domingo, realizam-se dois jogos em atraso e outros dois, mas antecipados.

No sábado, a jornada arranca na Maia, onde o Maiastars recebe o actual líder, Madeira Sad. Com transmissão em directo n´Andebol|TV, o Maiastars nunca é uma equipa fácil, sobretudo a jogar em casa, o que aumenta o interesse deste jogo onde o Madeira Sad terá de se esforçar para contrariar a equipa da casa.

O Colégio João Barros recebe o CA Leça. A equipa da casa assume o favoritismo no jogo, mas o Leça vai ao Pombal atrás dos pontos da jornada.

O Alavarium Love Tiles viaja até Lisboa, para jogar com o Passos Manuel, num jogo que se antevê muito complicado para a equipa da casa, a quem só a vitória interessa, de modo a subir na tabela.

Também o Colégio Gaia/Toyota viaja até Lisboa para jogar frente à Assomada, num jogo onde a equipa visitante quer garantir os três pontos da jornada, mas a Assomada vai dar luta, até ao fim, pelo melhor resultado em casa.

O Alpendorada recebe o CS Madeira, no primeiro dos dois jogos que a equipa insular vem disputar ao continente. O Alpendorada vai querer aproveitar o factor casa para surpreender o adversário, que não pode esperar um jogo fácil.

A fechar a jornada, a Juve Lis recebe o ND S. Joana-Maia, naquele que será, certamente, um dos jogos mais equilibrados do dia. Sem favoritos, a Juve Lis também terá a seu favor o factor casa.

ADA COLÉGIO JOÃO DE BARROS E ALAVARIUM LOVE TILES ACERTAM CALENDÁRIO NO DOMINGO

No domingo, Colégio João Barros e Alavarium Love Tiles vão encerrar a 10ª jornada. Por acordo entre os dois clubes, houve troca de pavilhão, pelo que o jogo terá lugar em Aveiro, o que poderá dar alguma vantagem à equipa da casa. Um jogo sempre muito interessante de seguir, onde as duas equipas vão garantidamente lutar até ao fim pela vitória e proporcionar um bom jogo a quem se deslocar ao Pavilhão do Alavarium, a partir das 18h30.

O Passos Manuel volta a jogar em casa, onde recebe, na noite de domingo, a Juve Lis em jogo em atraso da 14ª jornada. Espera-se mais um jogo muito equilibrado, onde o eventual favoritismo da equipa de Leiria vai contrapor com o factor casa, para o Passos Manuel.

Em jogos antecipados da 18ª jornada, aproveitando a viagem ao continente, a equipa madeirense vai até Alpendorada, atrás de mais uma vitória. Por sua vez, o Alpendorada procurará não perder pontos em casa, pelo que pode antever uma partida complicada, frente ao Madeira Sad.

Já o CS Madeira vai jogar à Maia, num encontro sempre interessante entre duas equipas do meio da tabela. O Maiastars vai lutar por deixar os pontos em casa, mas pode esperar uma equipa madeirense ambiciosa e que também vai lutar pela vitória, pelo que só se pode esperar um jogo muito disputado, até ao final.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 23.01.2016 – 17ª jornada

15h00, Mun. Maia – Maiastars : Madeira Sad – Andebol|TV
17h00, Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Colégio João Barros : CA Leça
18h30, Pav. Alavarium – NAAL Passos Manuel : Alavarium Love Tiles
19h00, Pav. Escola Celorico Moreira (Miraflores) – ASS Assomada : Colégio Gaia/Toyota
19h00, Pav. Alpendorada – ARC Alpendorada : CS Madeira
20h00. Centro Desp. Juve Lis – Juve Lis : – ND Sª Joana-Maia

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – domingo, 24.01.2016

15h00, Pav. Alpendorada – jogo antecipado 18ª jornada – ARC Alpendorada : Madeira Sad
15h00, Mun. Maia – jogo antecipado 18ª jornada – Maiastars : CS Madeira
18h30, Pav. Alavarium – jogo em atraso 10ª jornada – ADA Colégio João Barros : Alavarium Love Tiles
20h00, Esc. Qta Marrocos – jogo em atraso 14ª jornada – NAAL Passos Manuel : Juve Lis

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais