Madeira Sad recebe Colégio João Barros no regresso do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina

PUB

Depois da paragem na quadra natalícia, onde muitas das equipas estiveram envolvidas em torneios, o Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina regressa em pleno este fim-de-semana, que será de jornada dupla para as duas equipas madeirenses, que recebem ADA Col. João Barros e Juve Lis e, ainda, para o Colégio Gaia/Toyota e o CA Leça.

No sábado, dia 9 de Janeiro, vai realizar-se a 15ª jornada na totalidade, num dia em que todas as atenções estão voltadas para o Funchal, onde o Madeira Sad recebe o Colégio João de Barros. A equipa madeirense entra em campo para defender a liderança do campeonato, que assume com mais sete pontos e dois jogos que o adversário. O Colégio João de Barros, 4º classificado, com 32 pontos vai ao Funchal lutar pela vitória, pelo que se pode antecipar um jogo muito disputado.

A jogar em casa, o Maiastars recebe o Passos Manuel, num jogo que se espera mais difícil para a equipa de Lisboa. Ainda assim, o Maiastars não pode esperar um jogo fácil.

Também o ND Santa Joana-Maia regressa à competição com uma deslocação difícil, a Gaia, para jogar com o segundo classificado, o Colégio Gaia/Toyota, que assume algum favoritismo no encontro.

De volta ao Funchal, o CS Madeira recebe a Juve Lis, num jogo que pode ser bastante equilibrado; a equipa madeirense não vai querer perder pontos em casa, por isso a Juve Lis terá um jogo difícil.

O Alavarium Love Tiles também assume algum favoritismo na recepção ao CA Leça, que, no entanto, vai a Aveiro atrás de mais uma vitória.

Com transmissão online em directo n´Andebol|TV, a Assomada recebe o Alpendorada, que entra em campo com menos dois jogos que o adversário. Num jogo que se espera equilibrado, pese o factor casa para a Assomada, as duas equipas vão lutar até ao fim pela vitória.

16ª JORNADA ARRANCA DOMINGO

Aproveitando a deslocação à ilha da Madeira, domingo é a vez do CS Madeira receber o Colégio João de Barros. Neste jogo, o favoritismo recai sobre a equipa visitante, mas o CS Madeira vai querer aproveitar da melhor forma o facto de jogar em casa, pelo que se pode antever um jogo disputado.

Mais tarde, o Madeira Sad defronta a Juve Lis, num jogo em que a Juve Lis vai luta para contrariar o favoritismo da equipa madeirense.

Já na noite de domingo, o CA Leça recebe o Colégio Gaia/Toyota. A equipa de Leça vai lutar pela vitória, em casa, mas só pode esperar um jogo muito complicado, perante uma equipa muito motivada.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 09.01.2016 – 15ª jornada

16h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : ADA Col. João Barros
17h00, Mun. Maia – Maiastars : NAAL Passos Manuel
18h00, C. Gaia 2 – Colégio Gaia/Toyota : ND S. Joana-Maia
18h00, Pav. Funchal – CS Madeira : Juve Lis
18h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : CA Leça
19h00, Pav. Carlos Queiróz – ASS Assomada : ARC Alpendorada – Andebol|TV

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – domingo, 10.01.2016 – 16ª jornada

12h00, Pav. Funchal – CS Madeira : ADA Col. João Barros
16h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : Juve Lis
20h45, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : Colégio Gaia/Toyota

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais