Seleção nacional já se encontra na Islândia onde realiza dois jogos particulares

PUB

Cumprido o compromisso na 44.ª edição da «Yellow Cup», a comitiva portuguesa rumou esta manhã a Reykjavic, onde chegou a meio da tarde quando já caía a noite sobre a capital da Islândia.

Portugal vai realizar nos próximos dias 6 e 7, quarta e quinta-feiras, dois jogos particulares frente à Islândia, formação que se encontra na fase final de preparação para o Campeonato da Europa da Polónia, a disputar a partir de 15 de Janeiro, e onde os islandeses integram o grupo B, juntamente com a Croácia, Bielorrússia e Noruega. Missão aliciante para a equipa de Rolando Freitas já que, como se referiu, a Islândia cumpre a última fase de trabalho antes de partir para o Europeu da Polónia.

Ambas as partidas estão agendadas para as 19.30 horas e, recorda-se, não há diferença horária entre os dois países, Portugal e Islândia.

Para amanhã, terça-feira, está prevista a realização de duas sessões de trabalho.

Tal como o previsto, Tiago Pereira juntou-se hoje ao grupo, substituindo Miguel Martins (na foto) que já rumou a Portugal a fim de integrar a seleção nacional de Juniores A que hoje iniciou o estágio de preparação tendo em vista a participação no Torneio das Quatro Nações.

A competição decorre entre os próximos dias 8 e 10, com os jogos em Pinhel, Mêda e Figueira de Castelo Rodrigo. Para além de Portugal, participam os seleccionados de Espanha, França e Alemanha.

Patrocinadores Institucionais