Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Colégio João Barros e Alavarium Love Tiles empatam

PUB

Com a fase regular do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina a aproximar-se do fim, disputaram-se este sábado mais três jogos da 21ª e penúltima jornada.

As principais atenções estavam voltadas para o jogo entre Alavarium Love Tiles – 4º, com 51 pontos) e ADA Colégio João de Barros – 3º, com 54 pontos. Por acordo entre as equipas, houve troca de pavilhões, pelo que o jogo decorreu em Pombal. A partida disputou-se sob o equilíbrio previsto, com as duas formações a irem para o descanso empatadas a 10. A toada manteve-se no segundo tempo e, no final, as duas formações dividiram pontos, terminando com um empate a 21 golos.

O Colégio de Gaia/Toyota recebeu a Juve Lis, num jogo que também se esperava muito disputado. A primeira parte não parecia indiciar isso, já que o Clégio foi para o descanso a vencer por confortável 16-7, mas no segundo tempo a equipa de Leiria reagiu e aproximou-se no marcador. Mesmo assim, nada que conseguisse pôr em causa o triunfo das lideres do campeonato.

O Santa Joana-Maia recebeu o Alpendorada, último classificado, e confirmou o favoritismo que era atribuído, vencendo por 20-15.

Em jogo antecipado, o CA Leça perdeu em casa com o Maiastars (19-22), na noite de quarta-feira.

A 21ª jornada completar-se-à a 5 de Março, na véspera do fim da primeira fase.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 27.02.2016 – 21ª jornada

– Alavarium Love Tiles : ADA Colégio João de Barros, 21-21 (10-10)
– Colégio Gaia/Toyota : Juve Lis, 27-24 (16-7)
– ND Sª Joana-Maia : ARC Alpendorada, 20-15 (10-8)

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais