Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: liderança discute-se no Funchal

PUB

Este fim-de-semana, todas as atenções estão voltada para o Pavilhão do Funchal, onde se discute a liderança do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, que está a entrar na recta final da primeira fase. O Colégio Gaia/Toyota comanda, com 52 pontos, seguido do Madeira Sad, em segundo, com 51 pontos e em terceiro lugar segue o Alavarium Love Tiles, com 49 pontos.

No sábado, o Madeira Sad começa por jogar com o Alavarium Love Tiles. Na primeira volta, as duas equipas empataram (21-21) em Aveiro; agora, com a liderança do campeonato em causa, só se pode esperar um jogo muito disputado, entre duas equipas que vão lutar pela vitória até ao fim. O factor casa pode “jogar” a favor do Madeira Sad, num jogo que será, certamente, emocionante.

Entretanto, no Pombal, o Colégio João de Barros, 4º classificado (48 pontos), recebe o Maiastars, que segue no quinto lugar (38 pontos). A jogar em casa, o Colégio João de Barros não pode esperar um jogo fácil, já que a equipa da Maia vai lutar pela vitória até ao fim.

De volta ao Funchal, o CS Madeira terá um jogo difícil, frente ao Colégio Gaia/Toyota. A equipa de Paula Marisa está muito motivada em manter o primeiro lugar do campeonato, pelo que o CS Madeira terá de se empenhar para surpreeender o adversário.

O Leça viaja até Lisboa para jogar com o Passos Manuel, num jogo que se antevê muito difícil para a equipa da casa, já que o Leça se quer manter nos lugares que dão acesso ao play-off.

Também em Lisboa, a Assomada recebe o Sª Joana-Maia, num jogo que se espera bastante disputado, já que, nesta fase, todos os pontos são importantes.

A Juve Lis recebe a Alpendorada, num jogo em que a equipa da casa assume algum favoritismo e está muito empenhada em garantir a vitória, que pode ser importante nas contas finais.

MADEIRA SAD RECEBE COLÉGIO DE GAIA/TOYOTA NO DOMINGO

Para domingo estão agendados dois jogos antecipados da 20ª jornada, no Funchal.

A partir das 16h00, o Madeira Sad recebe o Colégio Gaia/Toyota. Na primeira volta, o Madeira Sad perdeu (26-25) em Gaia e agora, no Funchal, só se pode esperar mais um jogo muito disputado e sem favoritos, entre duas equipas que querem a liderança do campeonato. Um jogo para seguir com atenção.

Mais tarde, o CS Madeira tem mais um jogo difícil, desta feita com o Alavarium Love Tiles que, nos lugares cimeiros, não vai querer perder pontos para os adversários, pelo que assume o favoritismo no jogo.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 13.02.2016 – 19ª jornada

16h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : Alavarium Love Tiles
17h00, Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Col. João Barros : Maiastars
18h00, Pav. Funchal – CS Madeira : Colégio Gaia/Toyota
18h30, Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : CA Leça
19h00, Pav. Carlos Queiróz – ASS Assomada : ND Sª Joana-Maia
20h00, Centro Desp. Juve Lis – Juve Lis : ARC Alpendorada

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – domingo, 14.02.2016 – 20ª jornada
16h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : Colégio Gaia/Toyota
18h00, Pav. Funchal – CS Madeira : Alavarium Love Tiles

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais