Sports Info Day em direto de Bruxelas a 3 de Março

PUB

A Sports Info Day, no próximo dia 3 de Março de 2016, é uma iniciativa da Comissão Europeia e da Agência Executiva de Educação, Cultura e Audiovisual (EACEA) que se destina a informar todos os potenciais interessados na temática Erasmus + Sport, nas suas oportunidades de financiamento e no fundo europeu de política desportiva.

É um dia “especial”, aberto pelo Comissário Europeu para a Educação, Cultura, Juventude e Desporto, Tibor Navracsics. Ao longo do dia os palestrantes discutirão a política do desporto, com conselhos e dicas sobre preparação e apresentação de propostas, bem como darão apoio relativo a aspetos financeiros do respetivo financiamento aos projetos.

Assista em direto e terá oportunidade de conhecer a rede, potenciais parceiros e ver exemplos de histórias de sucesso na área do Desporto.

A emissão em streaming inicia-se às 09h30 e prolonga-se até às 17h30 (hora de Bruxelas), na página do evento em https://eacea.ec.europa.eu/erasmus-plus/events/sport-info-day-3-march-2016_en

Registe-se e participe.

Patrocinadores Institucionais