Campeonato Fidelidade Andebol 1: ABC/UMinho e Sporting CP encontram-se em Braga

PUB

O ABC/UMinho recebe esta quarta-feira (21h00) no pavilhão Flávio Sá Leite, e com transmissão em direto na Bola Tv e ANDEBOL|tv o Sporting Clube de Portugal, em jogo a contar para as meias finais do Campeonato Fidelidade Andebol 1.

Trata-se da primeira das várias partidas que as duas equipas vão realizar (no mínimo três e no máximo cinco), com os bracarenses a disporem da vantagem de disputarem em casa o primeiro jogo, ‘handicap que certamente não querem desperdiçar esta quarta-feira.

Na fase regular, à nona jornada (24 de Outubro do ano passado), o ABC/UMinho recebeu venceu o Sporting por 34-33, para na segunda volta, há menos de dois meses, voltar a vencer tangencialmente (31-32) na deslocação ao sul. Uma semana depois, em jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal disputado na casa dos leões, os bracarenses perderam por 38-24.

Tudo isto leva a acreditar de que, a exemplo do que aconteceu a meio da semana passada no Dragão Caixa, na partida entre FC Porto e SL Benfica, estamos perante um jogo com os condimentos necessários para concentrar as atenções dos amantes da modalidade.

A partida vai ser dirigida pela experiente dupla internacional de Leiria, constituída por Eurico Nicolau e Ivan Caçador.

O calendário completo do Campeonato Fidelidade Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais