Campeonato Fidelidade Andebol 1: grupo B prossegue este fim-de-semana

PUB

Com o grupo A parado, já que não se tornou necessária a realização de terceiro jogo em qualquer um dos quatro desafios dos quartos-de-final, o Campeonato Fidelidade Andebol 1 prossegue este fim de semana com a realização de duas partidas referentes à segunda jornada do grupo B.

Assim, no pavilhão da Horta, a partir das 21.30 horas locais, o Sporting da Horta, quarto, com 16 pontos, recebe o Maia ISMAI, líder do grupo, com 20 pontos, em jogo que vai ser dirigido pela dupla de Aveiro, Rui Almeida/António Oliveira.

No domingo (18 h.), no pavilhão Acácio Rosa, e com direção da dupla internacional Eurico Nicolau e Ivan Caçador, de Leiria, o Delta Belenenses, segundo, com 18 pontos, recebe o Andebol Clube de Fafe, terceiro, com 16 pontos.

O calendário completo do Campeonato Fidelidade Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais