Campeonato Fidelidade Andebol 1: Maia-Ismai empata na Horta

PUB

Uma vez que não houve necessidade de disputar o terceiro jogo em qualquer um dos quatro desafios dos quartos-de-final, o Campeonato Fidelidade Andebol 1 prosseguiu este fim-de-semana, com a realização de dois encontros referentes à segunda jornada do grupo B.

Na noite de sábado, no pavilhão da Horta, Sporting da Horta e Maia-Ismai empataram a 26 golos. O jogo começou com uma primeira parte bastante equilibrada e com alternância das equipas na frente do marcador. Só nos últimos minutos da primeira parte é que o Sporting da Horta conseguiu uma maior vantagem e saiu para intervalo a ganhar por 16-14. A equipa da casa conseguiu manter-se na frente do marcador ao longo de quase toda a segunda parte, mas na recta final do jogo o Maia-Ismai voltou a equilibrar e o jogo terminou empatado.

A segunda jornada do grupo B conclui-se ao final da tarde de domingo, no pavilhão Acácio Rosa, com o Delta Belenenses, segundo, com 18 pontos, a receber o Andebol Clube de Fafe, terceiro, com 16 pontos.

O calendário completo do Campeonato Fidelidade Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais