Divulgada a lista de convocados para o «Torneio Internacional Terras do Demo»

PUB

O seleccionador nacional Rolando Freitas acaba de divulgar a lista de jogadores convocados para o «Torneio Internacional de Andebol Terras do Demo» que vai decorrer em Moimenta da Beira, entre 8 e 10 de Abril.

A lista, que pode ser consultada em anexo, integra 16 jogadores que se concentram ao final da tarde do dia 4 de Abril em Moimenta da Beira, onde se mantêm até 10 de Abril, último dia do torneio.

Durante a estádio na região, a comitiva será recebida no município local, ao início da tarde do dia 5, e fará uma visita ao Agrupamento de Escolas de Moimenta da Beira, na manhã do dia 7 de Abril, numa ação de divulgação e sensibilização para a modalidade.

ESLOVÁQUIA E HOLANDA NO TORNEIO

Quanto ao Torneio Internacional de Andebol Terras do Demo vai decorrer entre 8 e 10 de Abril, com os jogos de Portugal a merecerem transmissão televisiva por parte do Porto Canal.

Portugal começa por defrontar a Holanda no dia 8 de Abril, pelas 19.30 horas. No dia seguinte, jogam Eslováquia e Holanda, às 21 horas. O torneio encerra no domingo, dia 10, com o jogo Portugal-Eslováquia (17 horas).

Aproveitando a presença da Holanda nas terras de Moimenta, as duas seleções têm agendado um jogo particular para as 15 horas de quinta-feira, dia 7 de Abril.

A competição integra-se na preparação da seleção nacional de Portugal para o ‘play-off’ de apuramento para o Campeonato do Mundo de França – 2017. Recorde-se que, nesse apuramento, Portugal vai ter pela frente a seleção da Islândia, começando por jogar em Reykjavik no dia 12 de Junho para depois receber os islandeses, no Dragão Caixa, em jogo agendado para o dia 16 de Junho.

Os jogos de Poryugal do Torneio Internacional de Andebol Terras do Demo vão ser transmitidos pelo Porto Canal.

Patrocinadores Institucionais