Guimarães recebe Selecções Nacionais de Juniores A e B Masculinos em estágio

PUB

As Selecções Nacionais de Juniores A e B Masculinos vão estar concentradas em Guimarães, num estágio com quatro dias de duração.

Os Juniores A, que se preparam para disputar a qualificação para o Campeonato Europeu Sub20 Masculinos, de 8 a 10 de Abril de 2016, em Fafe, vão ser orientados, neste estágio, pelo treinador Luís Monteiro e o treinador adjunto Pedro Vieira. Da equipa técnica fazem parte, também, o fisioterapeuta Daniel Gomes e o Dr. Mário Soares (médico). A lista dos dezasseis convocados pode ser consultada aqui, em anexo.

Quanto aos Juniores B, vão treinar com vista à preparação para o Torneio Scandibérico na Suécia, também nos dias 8, 9 e 10 de Abril. O lote dos dezasseis jogadores chamados à Selecção podem ser conhecidos na convocatória, em anexo. O treinador Nuno Santos vai orientar este estágio, acompanhado pelo fisioterapeuta Marco Mendes e o médico, Dr. Mário Soares.

O estágio tem início no dia 21 de Março, segunda-feira, pelas 11h30 e a concentração faz-se já em Guimarães. Durante o estágio, estão programadas seis sessões de treino. O estágio termina no dia 24 de Março.

Patrocinadores Institucionais