Madeira Sad vence Cister e segue para os 1/4 final da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos

PUB

O Pavilhão da Escola D. Pedro I encheu para receber o Cister SA e Madeira Sad, dos 1/8 final da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos, na noite desta sexta-feira.

O Madeira Sad entrou melhor (0-3) e assumiu, assim, o comando do marcador desde o primeiro minuto. O Cister SA tentava acompanhar o ritmo que a formação madeirense impunha, no jogo, mas a meio da primeira parte, perdia por 4-10. Até ao intervalo, o Madeira Sad manteve o jogo rápido e saiu para o descanso a ganhar por 6-19.

O Cister SA procurava anular os pontos fortes da equipa de Sandra Fernandes, mas, como seria de esperar, a equipa madeirense segurou a vantagem e confirmou o favoritismo, num vitória por 17-33. Maria Vieira (Cister) e Renata Tavares (Madeira Sad), com 7 golos cada uma, foram as melhores marcadoras do jogo.

Assim, o Madeira Sad segue em frente para os 1/4 final da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos, onde vai jogar com o ADA Colégio João de Barros.

Os jogos dos 1/4 final da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos disputam-se a 26 de Março. Recordamos que, em jogo antecipado dos 1/4 final, o CS Madeira recebeu e venceu o CA Leça (33-29) e já está apurado para as meias-finais da competição.

1/8 Final Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos – sexta-feira, 04.03.16

– Cister SA : Madeira Sad, 17-33 (6-19)

Patrocinadores Institucionais