Passatempo Final4 Taça Portugal Fidelidade Seniores Masculinos – ganha uma placa de treinador!

PUB

Em parceria com a Acrilsports, temos 10 placas de treinador da Acrilsports para oferecer, autografadas pelos quatro treinadores das quatro equipas da Final4.

Vamos dar-te duas oportunidades de ganhar, em dois passatempos diferentes.

PASSATEMPO FRASE

Inventa uma frase divertida e original sobre a Final4 da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos – pode ser de apoio à tua equipa! – onde incluas as palavras Andebol, Almada e Acrilsports e envia para passatempo@fpa.pt, juntamente com o teu nome, telemóvel e nome de seguidor no FB – para confirmar os gostos. Deves ainda pôr “Gosto” na página de Facebook da FAP e da Facebook da Acrilsports, partilhar o post do passatempo na tua página pessoal (partilha em modo público) e identificar três amigos no post original! (@amigo).

Envia a tua frase até às 23h59 de sexta-feira, 1 de Abril. No sábado, nas meias-finais da Final4 da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos, vamos anunciar os cinco vencedores e entregar os prémios – pelo que pedimos que só participes se puderes estar presente no sábado, no Complexo Municipal dos Desportos para receber o prémio.

PASSATEMPO FOTO

Vais assistir às meias-finais da da Final4 da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos, no Complexo Municipal dos Desportos? A tua melhor fotografia pode valer-te uma das cinco placas de treinador da Acrilsports, autografadas, que temos para oferecer no domingo!

Como participar?
Tira uma foto no sábado, partilha-a no Facebook da FAP com os hashtags #final4andebol, #andebolportugal, #acrilsports, e podes ser um dos vencedores. Para além disso, deves ainda pôr “Gosto” na página de Facebook da FAP e da Facebook da Acrilsports, partilhar o post do passatempo na tua página pessoal (partilha em modo público) e identificar três amigos no post original! (@amigo).

Domingo, anunciamos os vencedores e entregamos os prémios, pelo que pedimos que só participes se puderes estar presente no domingo, no Complexo Municipal dos Desportos.

Estamos à espera das tuas participações!

Patrocinadores Institucionais