Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos: informações

PUB

Em relação à Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos, informa-se:

Organização – FAP/ C.M. Almada

Clubes Participantes – F. C. Porto; AM Madeira SAD; Sporting C. P.; S. L. Benfica

Datas dos Jogos (calendário definitivo será publicado no portal após o sorteio)
1/2 Finais – dia 02/04/2016 (15 e 17 horas)
Final – dia 03/04/2016 (17 horas)

Local dos Jogos – Pavilhão do Complexo Municipal Desportos de Almada

Recepção dos Clubes – A partir das 15.00 horas do dia 01.04.2016 no local do alojamento (os clubes deverão indicar horário previsto para a chegada)

Nota – Os Clubes deverão enviar listagem da Comitiva (nome e função; nº de Cipa e nº de camisola) e fotografia até ao dia 21.03.2016 (claudia.teixeira@fpa.pt). A comitiva deverá ser constituída por um máximo de 21 pessoas + motorista (devendo os clubes garantir os transportes necessários durante o decorrer da Prova).

Treinos nos dias – 1, 2 e 03.03.2016
Os Clubes que pretendam treinar nestes dias deverão solicitar por escrito até 21.03.2016 (e-mail para luis.pacheco@fpa.pt)

Informações de ordem logística – Alojamento/Alimentação
Todos os clubes ficam alojados no Ever Hotels (Costa da Caparica) – (8 duplos + 5/6 singles por clube) sito na Avenida General Humberto Delgado, 47 – Costa da Caparica.

Nota: Os clubes vencidos das 1/2 Finais terminam a sua participação na Prova após o jantar do dia 02/04/2016. Os clubes Finalistas terão que libertar os quartos antes da saída para o jogo da Final.

Alimentação – 1ª refeição – Jantar do dia 01.04.2016
Última refeição – Almoço do dia 03.04.2016 (só para os clubes finalistas)

Ementas: Ementas propostas pelo hotel em anexo.
Nota: Qualquer alteração à ementa deverá ser solicitada diretamente ao hotel até o dia 23.03.2016 – contato Paula Sintra – 21 2918907 ou 936923353, sendo que, caso implique custos acrescidos, estes serão da responsabilidade do clube.

Indicações a fornecer pelos Clubes e datas limite de envio de informações
a) Listagem da comitiva, roaming list e fotos – a enviar até 21.03.2016
b) Indicação relativamente a abdicar de alojamento/refeições – a enviar até 21.03.2016
c) Indicação dos treinos que pretendem realizar (o horário será sempre estabelecido pela organização, de acordo com o calendário da Prova – a enviar até 21.03.2016

Questões de ordem regulamentar

– Reunião Técnica – dia 01.04.2016 pelas 22.00 horas no Ever Hotel (Costa da Caparica).

– Os Clubes que jogam na situação de visitado deverão providenciar equipamento alternativo.

– Só poderão ser utilizados 16 jogadores durante a Prova, de acordo com o Artº 4º do ponto 4 do Subtítulo 7 do Título 8 do RGFAP e Associações, Provas em regime de Concentração (podendo ser inscritos um máximo de 16 atletas por jogo).

– Protocolo início de jogo idêntico ao da PO.01.

Patrocinadores Institucionais