Colégio Gaia/Toyota, Colégio João Barros e Maiastars em vantagem para o 2º jogo do play-off

PUB

Colégio Gaia/Toyota, Colégio João Barros e Maiastars entram em campo para o segundo jogo dos 1/4 final do play-off em vantagem em relação aos adversários, enquanto Leça e Madeira Sad vão, agora, começar a prova.

CA Leça e Madeira Sad vão disputar o primeiro jogo dos 1/4 final do play-off, no sábado, em Leça da Palmeira. A equipa madeirense assume algum favoritismo nesta partida, embora o Leça, a jogar em casa, tudo vá fazer para contrariar o adversário.

O Colégio Gaia/Toyota recebe o ND Sª Joana-Maia e a equipa da casa, que venceu o primeiro jogo (35-23), vai lutar para garantir, ao segundo jogo, a passagem às meias-finais. Espera-se, assim, um jogo mais difícil para o ND Sª Joana-Maia, que vai a Gaia à procura de levar a eliminatória para terceiro jogo.

Depois de ter vencido no Funchal (30-28), o ADA Colégio João de Barros recebe, no sábado, o CS Madeira, em jogo que terá transmissão em directo n´Andebol|TV. A equipa da casa vai empenhar-se em alcançar a segunda vitória, mas terá pela frente uma equipa que vai dar tudo para chegar à vitória e adiar a decisão de quem segue para as meias-finais. Pode esperar-se, assim, um jogo muito disputado no Gimnodesportivo das Meirinhas.

Depois de ter perdido o primeiro jogo na Maia (22-20), o Alavarium Love Tiles recebe o Maiastars, num jogo que será, certamente, muito interessante de acompanhar. À equipa da casa só interessa a vitória – resultado que fará com que as duas equipas disputem o terceiro jogo no domingo, novamente em Aveiro – mas as aveirenses sabem que vão jogar frente a uma equipa muito motivada e que está a um triunfo de alcançar as meias-finais, pelo que se antevê uma partida disputada até ao apito final.

SEGUNDA JORNADA DO GRUPO B

No que diz respeito ao Grupo B, no sábado, a Juve Lis, que comanda o Grupo B com 20 pontos, joga em casa com o Alpendorada (3º classificado, com 17 pontos) e a equipa da casa não quer perder pontos em casa.

No domingo, o Passos Manuel, último classificado (17 pts) joga em casa com o Assomada (2º, com 18 pontos), num jogo que deverá ser bastante equilibrado.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 09.04.2016 – 1ª jornada – 1/4 final – play-off

– 16h45, Mun. Leça da Palmeira – CA Leça : Madeira Sad

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 09.04.2016 – 2ª jornada – 1/4 final – play-off

– 18h00, C. Gaia 2 – Colégio Gaia/Toyota : ND Sª Joana-Maia
– 18h00, Gim. Meirinhas – ADA Colégio João de Barros : CS Madeira – Andebol|TV
– 18h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : Maiastars

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – 2ª jornada – Grupo B

– 09.04.16, 16h00, Centro Desp. Juve Lis – Juve Lis : ARC Alpendorada
– 10.04.16, 17h30, Esc. Qt. Marrocos – NAAL Passos Manuel : ASS Assomada

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – 3ª jornada – 1/4 final – play-off (se necessário)

– 10.04.16, 12h00, Gim. Meirinhas – ADA Colégio João de Barros : CS Madeira – Andebol|TV
– 10.04.16, 18h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : Maiastars
– 10.04.16, 19h00, C. Gaia 2 – Colégio Gaia/Toyota : ND Sª Joana-Maia
– 23.04.16, 15h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : CA Leça

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais