CS Madeira-Juve Lis e Col.Gaia/Toyota-Madeira Sad nas 1/2 finais da Taça Portugal Multicare Feminina

PUB

CS Madeira – Juve Lis e Colégio de Gaia/Toyota – Madeira Sad são os jogos das meias-finais da Final4 da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos, ditou o sorteio realizado na tarde desta terça-feira.

A sede da Associação de Andebol da Madeira recebeu o sorteio das meias-finais, que contou com a presença do Director Regional da Juventude e Desporto, Dr. David Gomes, do Presidente da FAP, Dr. Ulisses Pereira, do Presidente da AA Madeira, Emanuel Alves e do Director do Departamento Desportivo da FAP, Luís Pacheco.

A cerimónia começou com uma pequena homenagem de Emanuel Alves ao Presidente da FAP, Ulisses Pereira. Seguiu-se o momento mais esperado da tarde, o sorteio, realizado pelas mãos do Dr. David Gomes.

Depois de conhecidas as meias-finais, Ulisses Pereira referiu que “a decisão de atribuir a realização da Final4 da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos à AA Madeira era um compromisso meu e é com muito gosto e satisfação que, antes de sair do cargo que exerço, deixo aqui o meu reconhecimento pelo trabalho que a Madeira tem feito em prol da modalidade”.

Mesmo antes de terminar, o Director Regional da Juventude e Desporto afirmou que “é com orgulho que recebemos aqui esta Final4. Quero agradecer o reconhecimento, que eu acho justo, por tudo o que a Madeira tem dado ao Andebol.”

Calendário da Final4 da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos – Pavilhão do Funchal

sábado, 28.05.16

16h00 – CS Madeira : Juve Lis
18h00 – Colégio de Gaia/Toyota : Madeira Sad

domingo, 29.05.16

17h00 – Final

Patrocinadores Institucionais