Juniores B Masculinos a caminho da Suécia para disputar o Torneio Scandibérico

PUB

A Selecção Nacional de Juniores B Masculinos está a caminho de Landskrona, na Suécia, local que vai receber mais uma edição do Torneio Scandibérico, nos dias 8, 9 e 10 de Abril.

Terminado o estágio em Almada e antes da partida para a Suécia, o seleccionador nacional recordou a importância desta preparação para o Europeu, em Agosto próximo: “Estamos com um grupo de trabalho que está a iniciar a preparação do campeonato da Europa, que se realiza em Agosto. Este é um grupo extremamente jovem, onde estão integrados atletas dos Juniores C e este Scandibérico vai servir para avaliar o comportamento destes atletas numa competição de grande exigência, como esta. Vamos defrontar excelentes selecções – a Noruega, a Suécia e a Espanha e vamos ser competitivos. Queremos, também, dar tempo de jogo a todos os elementos do grupo”, refere Nuno Santos, recordando, ainda, que a este grupo de trabalho pertencem cinco jogadores que estão, no momento, com os Juniores A, na qualificação, em Fafe.

Portugal começa por jogar com a Noruega, na sexta-feira; segue-se o encontro com a Suécia, na tarde de sábado e os lusos terminam a jogar com a Espanha, na manhã de domingo.

Recorde-se que a Selecção Nacional de Juniores B Masculinos está a preparar a participação no Campeonato da Europa Juniores Masculinos Sub18 – 1ª Divisão, que se realiza em Agosto.

TORNEIO SCANDIBÉRICO (horas portuguesas)

1ª jornada – 08.04.16
17h00 – Noruega : Portugal
19h00 – Suécia : Espanha

2ª jornada – 09.04.16

15h00 – Espanha : Noruega
17h00 – Suécia : Portugal

3ª jornada – 10.04.16

10h00 – Portugal : Espanha
12h00 – Suécia : Noruega

Patrocinadores Institucionais