Madeira Sad apura-se para as meias finais do play-off do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina

PUB

O Madeira Sad recebeu e venceu o CA Leça na noite desta sexta-feira, no segundo jogo dos 1/4 final do play-off do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, em jogo disputado no Funchal.

A equipa madeirense, que já tinha saído vencedora do primeiro jogo, disputado em Leça, entrou melhor em jogo e começou a ganhar vantagem no decorrer da primeira parte – ao intervalo, o Madeira Sad vencia por 13-5. Na segunda parte o CA Leça não conseguiu encontrar a melhor forma de recuperar e o Madeira Sad geriu e aumentou a vantagem até ao final do jogo, que venceu por 26-13.

Assim, o Madeira Sad vai jogar com o Colégio João de Barros, nas meias-finais; na outra meia-final, jogam Colégio de Gaia/Toyota e Alavarium Love Tiles.

O calendário definitivo dos jogos das meias-finais, bem como dos jogos de apuramento do 5º ao 8º lugar – que serão disputados por CA Leça – CS Madeira e NS St Joana-Maia e Maiastars, já está disponível para consulta no Portal.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – 2ª jornada – 1/4 final – play-off

– 22.04.16, 20h30, Pav. Funchal – Madeira Sad : CA Leça, 26-13 (13-5)

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais