Portugal prepara Torneio Internacional Terras do Demo em Moimenta da Beira

PUB

A Selecção Nacional A Masculina já está concentrada, desde segunda-feira ao final do dia, em Moimenta da Beira, que vai receber o Torneio Internacional Terras do Demo, prova que conta, ainda, com a presença de Holanda e Eslováquia. A participação neste Torneio faz parte da preparação de Portugal para o play-off de apuramento para o Campeonato do Mundo de França – 2017, que se disputará em Junho, frente à Islândia.

Na tarde de ontem, 5 de Abril, a comitiva nacional foi recebida no município local; a completar a agenda social, está ainda agendada uma visita ao Agrupamento de Escolas de Moimenta da Beira, na manhã do dia 7 de Abril, numa ação de divulgação e sensibilização para a modalidade.

O Torneio Internacional de Andebol Terras do Demo vai decorrer entre 8 e 10 de Abril, com os jogos de Portugal a merecerem transmissão televisiva por parte do Porto Canal e Andebol|TV.

Portugal começa por defrontar a Holanda no dia 8 de Abril, pelas 19.30 horas. No dia seguinte, jogam Eslováquia e Holanda, às 21 horas. O torneio encerra no domingo, dia 10, com o jogo Portugal-Eslováquia (17 horas).

Aproveitando a presença da Holanda nas terras de Moimenta, as duas seleções têm agendado um jogo particular para as 15 horas de quinta-feira, dia 7 de Abril.

Calendário de jogos

Jogo particular

07.04.16, 15h00 – Portugal : Holanda

Torneio Internacional Terras do Demo

08.04.16, 19h30 – Portugal : Holanda – Porto Canal/ Andebol|TV
09.04.16, 21h00 – Holanda : Eslováquia
10.04.16, 17h00 – Portugal : Eslováquia – Porto Canal/ Andebol|TV

A lista de convocados pode ser consultada aqui, em anexo.

Patrocinadores Institucionais