ABC/UMinho e S.L. Benfica voltam a encontar-se esta quarta-feira no Sá Leite

PUB

ABC/UMinho e Sport Lisboa e Benfica voltam a encontar-se na noite desta quarta feira, desta vez em partida respeitante ao «play-off» de atribuição do título de campeão nacional de andebol. Trata-se do terceiro jogo, depois dos bracarenses terem ganho em casa a primeira partida (40-38, após dois prolongamentos), a que o S.L. Benfica respondeu com uma vitória caseira mais folgada (28-25). Pelo meio ficou a Challenge Cup, resolvida a favor da equipa de Braga, num jogo épico que terminou com a insuficiente vitória dos pupilos de Mariano Ortega (24-29), que tinham perdido em casa por margem mais dilatada (22-28).

Para o jogo de amanhã, quarta-feira, agendado para as 21 horas e com transmissão em direto por A Bola Tv e ANDEBOL|tv, espera-se mais um emocionante espetáculo, na senda do que tem vindo a ser proporcionado pelas duas equipas, num pavilhão que voltará a apresentar uma moldura humana digna do acontecimento.

Com duas equipas que se conhecem tão bem, continua a ser difícil prognosticar, até porque, para tal, haveria que ter em conta múltiplos fatores como seja as (in)disponibilidades de cada um dos plantéis, o cansaço motivado por tantos jogos consecutivos e, até, a inspiração momentânea de algum dos jogadores.

Mais um bom jogo de «play-off», com a certeza de que nada ficará resolvido em Braga mas com ambas as equipas a reconhecerem a importância de vencer esta partida.

O jogo vai ser dirigido pela dupla de Lisboa, António Trinca/Tiago Monteiro.

O calendário completo do Campeonato Fidelidade Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais