Braga recebe Encontro Nacional de Infantis Femininos e Masculinos de 16 a 19 de Junho

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Na sequência do Comunicado Oficial nº 40, informa-se:

– As Associações com delegação de competências nestas Provas deverão indicar à Federação de Andebol de Portugal, até ao dia 20.05.2016 os Clubes apurados de acordo com o disposto no Comunicado Oficial nº 40;

Deverão igualmente garantir que os referidos Clubes enviem a Ficha de Inscrição em anexo devidamente preenchida, assim como o confirmativo de pagamento da taxa de inscrição (€ 25 por participante, num máximo de 20 pessoas por comitiva) até ao dia 25.05.2016. Esta Taxa engloba alojamento e refeições de acordo com o ponto 9;

Deverão igualmente enviar foto e logótipo do Clube.

A Prova disputa-se de 16 a 19.06.2016 em Braga.

A recepção aos Clubes deverá acontecer até às 10.00 horas do dia 16.06.2016 sendo que os Clubes que pretendam fazer a recepção no dia anterior (entre as 19.00 e as 23.00 horas) deverão solicitar por mail essa intenção até 03.06.2016 – Obrigatório para os dois emails : andebol@fpa.pt e en.inf.braga2016@gmail.com

Está prevista a participação de 24 Clubes Femininos e 32 Clubes Masculinos (de acordo com o Comunicado Oficial nº 40);

O Quadro Competitivo decorrerá da seguinte forma:

Dia 16.06.2016 – 1ª Jornada da 1ª Fase
Dia 17.06.2016 – 2ª e 3ª Jornada da 1ª Fase
Dia 18.06.2016 – Jogos Apuramento
Dia 19.06.2016 – Jogos classificação final

Outras actividades

Dia 16.06.2016 – Reunião Técnica, Cerimónia de Abertura, Actividades culturais/ desportivas
Dias 17 e 18.06.2016 – Actividades culturais/ desportivas
Dia 19.06.2016 – Cerimónia entrega de prémios (hora prevista 13.30 horas)

Alojamento – Os participantes deverão ser portadores de saco cama

Refeições – 1ª refeição – Almoço do dia 16.06.2016 e última refeição Almoço do dia 19.06.2016

Comitivas – máximo de 20 pessoas

Após o términus da data prevista para a confirmação da inscrição sairá Comunicado com todas as informações (local de recepção, alojamento e alimentação; horários de todas as actividades; Clubes participantes; Quadro Competitivo e calendários; assim como questões de ordem regulamentar).

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