Campeonato Fidelidade Andebol 1: Madeira SAD e Passos Manuel querem fazer valer o fator casa

PUB

O Campeonato Fidelidade Andebol 1 vê este sábado definidas mais quatro posições da tabela classificativa, com a realização dos terceiros jogos de dois «play-off».

No Funchal, o Madeira SAD recebe o Águas Santas Milaneza no terceiro e decisivo jogo de atribuição dos quinto e sexto lugares. Uma vitória para cada lado, com triunfo tangencial dos maiatos (29-28) e dos insulares 32-28), na partida disputada no Funchal.

Espera-se mais um jogo equilibrado e emotivo, em que os pupilos de Paulo Fidalgo tudo farão para que prevaleça o fator casa e consigam a vitória que lhes dará o quinto lugar e a presença numa competição europeia na próxima temporada.

Decididos vão ficar também os sétimo e oitavo lugares do Campeonato Fidelidade Andebol 1. Em Lisboa, o Passos Manuel recebe a Artística de Avanca. Para trás, estão dois jogos em que as equipas da casa saíram vencedoras. A Artística venceu em Avanca (28-26) e o Passos saíu vitorioso em Lisboa (30-29).

Estes resultados serão só por si suficientes para que se espere um jogo emotivo e equilibrado, mas onde o fator casa pode ser importante.

Jogos para a atribuição dos 5.º/6º e 7.º/8.º lugares do Campeonato Fidelidade Andebol 1, a realizar este sábado:

– Play-off – 5.º/6.º lugares

15h00 – Pav. Funchal – Madeira SAD-AA Águas Santas Milaneza – Mário Coutinho/Ramiro Silva (Aveiro)

– Play-off – 7.º/8.º lugares

19h30 – Pav.Quinta Marrocos – Passos Manuel AA Avanca – Alberto Alves/Jorge Fernandes (Braga).

O calendário completo do Campeonato Fidelidade Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais