Campeonato Fidelidade Andebol 1: «tira-teimas» em Braga para encontrar adversário para o SL Benfica

PUB

O ABC/UMinho recebe esta quarta-feira o Sporting Clube de Portugal no quinto jogo da meia-final do «play-off» do Campeonato Fidelidade Andebol 1, depois de quatro jogos que nada decidiram já que cada uma das equipas venceu dois encontros.

E agora, tudo será decidido amanhã, quarta-feira. Em teoria, costuma dizer-se que nos jogos que se prevêem equilibrados, quem joga em casa recolhe sempre alguma dose de favoritismo. Por mais pequena que ela seja.Mas, olhando para o histórico desta meia final, quase se pode pensar o contrário.

É que, recorde-se, nenhuma das duas equipas conseguiu vencer no seu ambiente nas duas vezes em que teve essa possibilidade. Como será desta vez?.

Com toda a certeza, mais um excelente espetáculo de divulgação da modalidade. O ABC vem de uma moralizadora vitória na República Checa, frente ao Dukla de Praga, e que lhe valeu a sua quarta final europeia. Do outro lado, está o Sporting que atravessa um bom momento de forma e que vai querer manter a tendência de vencer no pavilhão Flávio Sá Leite.

A partida vai ser dirigida pela experiente dupla internacional Eurico Nicolau/Ivan Caçador (Leiria), tem início marcado para as 21 horas, e será transmitida em direto pela BTV e ANDEBOL|tv.

O calendário completo do Campeonato Fidelidade Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais