Campeonato Fidelidade Andebol 1:S.L. Benfica e ABC/UMinho voltam a encontrar-se, desta vez em Lisboa

PUB

Três dias depois de terem proporcionado um espetáculo de grande qualidade em Braga, S.L. Benfica e ABC/UMinho voltam à competição para disputarem o segundo jogo do «play-off» de atribuição do título nacional de andebol sénior masculino.

Esta quarta-feira, a partir das 20.30 horas, sob a direção da dupla de Aveiro, Mário Coutinho/Ramiro Silva, e com transmissão televisiva em direto pela BTV, A Bola TV e ANDEBOL|tv, Sport Lisboa e Benfica e ABC/UMinho voltam a encontrar-se em mais um jogo que se prevê emocionante e equilibrado. Aquilo que se passou na primeira partida dá pouco espaço para que se faça qualquer tipo de antevisão que não passe por isso mesmo – esperar um grande jogo de andebol, com a emoção e espetáculo que só o «play-off» proporciona.

Em teoria, e dado o equilíbrio esperado, o S.L. Benfica pode ser considerado favorito já que actua no seu ambiente e sabe-se como isso pode ser importante. Faltará saber como vão reagir os pupilos de Carlos Resende.

Recorde-se que, após a realização deste jogo, o «play-off» vai conhecer um pequeno interregno para que se disputem os jogos relativos à final da Challenge Cup e que opõem as mesmas duas formações. Os dias já estão marcados – 14 de Maio, a partir das 20h30 m. em Lisboa, e 21 de Maio, às 18 horas, em Braga.

Só depois, em 25 de Maio, se jogará o terceiro jogo deste «play-off», em Braga (21 h.).

O calendário completo do Campeonato Fidelidade Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais