Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: final do play-off começa no Funchal

PUB

A corrida ao título começa este fim-de-semana, com o Pavilhão do Funchal a ser palco dos primeiros dois jogos entre Madeira Sad e o Alavarium Love Tiles.

O arranque da final do play-off do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina está marcado para as 19h00 de sábado, dia 14. A equipa madeirense recebe as tricampeãs aveirenses num jogo em que as duas equipas vão entrar com tudo para garantir desde logo a vantagem na final – disputada à melhor de cinco. Se, por um lado, a equipa madeirense tem o factor casa em seu benefício, a equipa de Aveiro está a defender um título que lhe pertence há três épocas consecutivas e que não querem deixar fugir e, para além disso, querem regressar a Aveiro em vantagem sobre o Madeira Sad. Numa final, não há favoritos, pelo que só se pode esperar dois jogos emocionantes e muito disputados, no Funchal. O segundo jogo realiza-se domingo, pelas 17h00.

No apuramento para o 3º e 4º lugar, o ADA Colégio João Barros recebe o Colégio Gaia/Toyota, no primeiro de dois – ou três – jogos. As duas equipas querem garantir a melhor classificação possível, pelo que este também será um jogo muito equilibrado e sem favoritos.

Quanto ao 5º e 6º lugar, o CS Madeira recebe o Maiastars, num jogo em que poderá o factor casa ter alguma influência no resultado final. Mas as maiatas querem, também, lutar pelo 5º lugar em casa e vão, por isso, procurar um resultado que lhes seja favorável.

ND Sª Joana-Maia e CA Leça vão definir os 7º e 8º lugares da classificação geral e o primeiro jogo disputa-se na “casa” do S. Joana-Maia. Um jogo que se antevê muito equilibrado, entre duas equipas que querem garantir o 7º lugar.

GRUPO B NA RECTA FINAL

A Juve Lis já garantiu a manutenção no Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina e, assim, está apenas em aberto uma vaga no Grupo B. O Alpendorada tem um jogo importante em casa, precisamente frente ao líder isolado do Grupo B, Juve Lis e a equipa da casa só pode pensar na vitória, para evitar a descida.

A ASS Assomada recebe o NAAL Passos Manuel e as duas equipas de Lisboa vão dar tudo por tudo neste jogo, já que também lutam, ambas, por se manter na principal competição feminina. Um jogo que só se pode esperar muito disputado.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – 14 e 15.05.2016 – final play-off – 1ª / 2ª jornada

– 14.05.15, Pav. Funchal – 19h00 – Madeira Sad : Alavarium Love Tiles
– 15.05.15, Pav. Funchal – 17h00 – Madeira Sad : Alavarium Love Tiles

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – apuramento 3º / 4º play-off – 1ª jornada – 14.05.16

17h00, Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Colégio João Barros : Colégio Gaia/Toyota

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – apuramento 5º / 6º play-off – 1ª jornada – 14.05.16

17h00, Pav. Funchal – CS Madeira : Maiastars

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – apuramento 7º / 8º play-off – 1ª jornada – 14.05.16

18h00, Mun. S. Pedro Fins – ND Sª Joana-Maia : CA Leça

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – Grupo B – 5ª jornada – 14.05.16

18h00, Pav. Alpendorada – ARC Alpendorada : Juve Lis
19h00, Pav. Carlos Queiróz – ASS Assomada : NAAL Passos Manuel

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais