Fase de Apuramento do Campeonato Nacional Iniciados Masculinos: informações de ordem logística

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No que diz respeito à Fase de Apuramento do Campeonato Nacional Iniciados Masculinos, informa-se:

ZONA 1

Organização – FAP/AA Aveiro/C. M. Estarreja/Estarreja A. C.

Calendário Jogos – disponível no Portal;

Alojamento – Hotel Tulip Inn
C. D. Bartolomeu Perestrelo – entrada a 20.05.2016 e saída a 22.05.2016

Refeições – Pensão Valente
C. D. Bartolomeu Perestrelo – Almoço e Jantar dia 21.05.2016 e Almoço dia 22.05.2016
F. C. Porto – Jantar dia 20.05.2016 e Jantar dia 21.05.2016

O Estarreja A. C. não tem alojamento nem alimentação; o F. C. Porto não tem alojamento.

Comitivas/ Transportes – Máximo de 18 pessoas – Enviar lista da comitiva (nome, cipa e função) até às 13.00 horas do dia 16.05.2016 para a FAP (via email). Os Clubes participantes devem garantir o transporte durante o decorrer da prova.

Nota: Na Lista da comitiva deverão igualmente indicar as cores dos equipamentos que vão utilizar.

Questões regulamentares

a) Poderá ser utilizado durante a prova, um máximo de 16 atletas. O Clube indicado em 1º lugar em cada jogo, deverá garantir sempre equipamento alternativo em caso de coincidência.

b) Os Clubes deverão, 1 hora antes de cada jogo, entregar ao responsável da prova a lista de participantes e cipas e indicar as cores de equipamento que vão utilizar.

Contactos: AA Aveiro – Telf. 234384326; Organização local – Rui Silva – Telm. 917641400

ZONA 2

Organização – FAP/AA Leiria/C. M. Leiria/A. C. Sismaria

Calendário Jogos – disponível no Portal.

Alojamento – Centro Estágio do Estádio Municipal Magalhães Pessoa
S. C. Horta – Entrada a 20.05.2016 e Saída a 22.05.2016
C. F. Os Belenenses – Entrada a 20.05.2016 e Saída a 21.05.2016

Refeições – Sede do A. C. Sismaria
S. C. Horta – Almoço e Jantar dia 21.05.2016; Almoço dia 22.05.2016
C. F. Os Belenenses – Jantar dia 20.05.2016 e Almoço dia 21.05.2016

O A. C. Sismaria não tem alojamento nem alimentação.

Comitivas/ Transportes – Máximo de 18 pessoas – Enviar lista da comitiva (nome, cipa e função) até às 13.00 horas do dia 16.05.2016 para a FAP (via email). Os Clubes participantes devem garantir o transporte durante o decorrer da prova.

Nota: Na Lista da comitiva deverão igualmente indicar as cores dos equipamentos que vão utilizar.

Questões regulamentares

a) Poderá ser utilizado durante a prova, um máximo de 16 atletas. O Clube indicado em 1º lugar em cada jogo, deverá garantir sempre equipamento alternativo em caso de coincidência.

b) Os Clubes deverão, 1 hora antes de cada jogo, entregar ao responsável da prova a lista de participantes e cipas e indicar as cores de equipamento que vão utilizar.

Contactos: AA Leiria – Telef. 244 831 127; Organização local – Eduardo Fernandes – Telm. 913296607

Fase Final – 02 a 05.06.2016 – local a indicar

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