V. GAW / Café Rossio a caminho do EBT Finals na Grécia de 20 a 22 de Maio

PUB

A equipa portuguesa V. GAW / Café Rossio (masculinos) está de malas feitas para o EBT Finals 2016, competição que se realiza em Tessalónica, na Grécia.

O sorteio colocou o V. GAW / Café Rossio ficou no Grupo B, com CBP Algeciras (Espanha), Dinamit BHC (Hungria), Paksoft Camelot (Holanda) e G.A.S. Kilkis Akropolis, equipa da casa.

O V. GAW / Café Rossio faz a sua estreia na sexta-feira, dia 20, pelas 10h00 portuguesas, frente aos húngaros do Dinamit BHC; no mesmo dia, a equipa lusa joga com a equipa da casa, G.A.S. Kilkis Akropolis, pelas 14h00 portuguesas.

No sábado, dia 21, o primeiro jogo do V. GAW / Café Rossio está marcado para as 13h00 (de Portugal), frente à equipa espanhola CBP Algeciras e a fase de grupos, para os portugueses, termina com o jogo com o Paksoft Camelot, pelas 17h00 (de Portugal).

Os jogos, no domingo, vão depender da classificação da equipa lusa no Grupo B.

Todos os jogos serão transmitidos online em www.ebtfinals2016.gr/live-streaming/livestreaming.html.

ARBITRAGEM PORTUGUESA PRESENTE NO EBT FINALS

No EBT Finals Grécia 2016, a arbitragem portuguesa também marca presença. A dupla Rui Almeida e António Oliveira vai participar no Curso de Árbitros de Andebol de Praia e Francisco Remígio é um dos delegados participantes no respectivo Curso de Delegados de Andebol de Praia.

A dupla de árbitros e o delegado vão ser acompanhados por Manuel Conceição, um dos responsáveis da Formação do Conselho de Arbitragem da FAP.

Os cursos de árbitros e delegados vão decorrer em paralelo ao EBT Finals 2016.

Rui Almeida e António Oliveira já conhecem as primeiras nomeações para dirigir jogos no EBT. Francisco Remígio será delegado em três jogos, no primeiro dia de prova.

Todas as informações sobre o EBT Finals 2016 podem ser encontradas em http://www.ebtfinals2016.gr/.

Patrocinadores Institucionais