13º Congresso Técnico Científico: da teoria à prática no segundo e último dia

PUB

Depois das apresentações teóricas, ao longo do primeiro dia, o 13º Congresso Técnico Científico passou para o Pavilhão da Escola Quinta de Marrocos, também em Lisboa. Com as bancadas cheias, o Congresso teve ainda mais participantes este domingo, já que a capacidade do Pavilhão assim o permitiu.

O segundo dia foi dedicado às apresentações práticas de vários oradores do Congresso. A abertura coube a Xavier Pascual Fuertes, que durante hora e meia, apresentou o tema “New contributions on offensives game systems”. Seguiu-se a sessão de Mariano Ortega, dedicada à importância do ressalto.

Da parte da tarde, entraram em campo Juan Carlos Pastor, que aprofundou os sistemas defensivos – “New contributions on defensives game systems” e o 13º Congresso terminou em português, com a sessão prática de João Comédias, sobre “A Superioridade Numérica Ofensiva – Da Formação ao Rendimento”.

Importa, ainda, deixar um agradecimento ao SL Benfica, pela importante colaboração da equipa de Juniores Masculinos, nas quatro sessões práticas do Congresso.

Patrocinadores Institucionais