Comunicação do Presidente da Federação de Andebol de Portugal

PUB

Ao terminar as minhas funções como Presidente da Federação de Andebol de Portugal, queria agradecer a todos os agentes da modalidade o apoio e a compreensão que recebi ao longo destes últimos quatro anos, e que me deram a força suficiente para enfrentar as muitas dificuldades que condicionaram o nosso mandato.

Em especial aos Clubes que garantem que a nossa modalidade se pratique dia após dia, semana após semana, ano após ano, ao longo de todo o País, e dentre eles um destaque especial aos que se dedicam de forma prioritária à formação e ao Andebol feminino.
Para os seus dirigentes, atletas, treinadores e restantes oficiais, para todos os quadros de arbitragem, o meu reconhecimento e a todos os votos das maiores felicidades pessoais e desportivas.

Votos que renovo aos dirigentes das Associações Regionais, aos selecionadores nacionais e aos colaboradores da Federação, a quem muito agradeço todo o trabalho e dedicação, fundamentais para a forma como desenvolvemos as nossas atividades e os nossos projetos, conseguindo concretizar algumas ideias e sonhos, mesmo com um terrível enquadramento financeiro.

Na minha despedida como Presidente da Federação de Andebol de Portugal, gostava de recordar o balanço que fiz do mandato tido, conforme comunicação transmitida na Assembleia Geral de 19 de Março.

Continuarei a ser um fiel adepto da nossa modalidade, disponível para o que de mim necessitarem, e reitero que tive muito orgulho em servir como Presidente da Federação o Andebol Português, e estou muito reconhecido por ter tido esta oportunidade.

Patrocinadores Institucionais