Porto Salvo – Alpendorada (F) e ABC – Águas Santas (M) nas finais do Encontro Nacional de Infantis

PUB

Este sábado foi um dia de emoções fortes no Encontro Nacional de Infantis, que está desde quinta-feira a decorrer na cidade de Braga.

Num dia intenso de actividade, foram 56 os jogos disputados, já em fase de eliminatórias. Da parte da tarde, o Pavilhão Flávio Sá Leite foi o palco das meias-finais femininas, primeiro e masculinas, depois, com muito público a apoiar, nas bancadas.

Nas meias-finais femininas, o SIM Porto Salvo venceu o CS Madeira por 25-17 enquanto na outra meia-final, mais equilibrada, o Alpendorada ganhou ao AA Espinho por 16-11. Assim, SIM Porto Salvo e ARC Alpendorada vão disputar amanhã a final feminina do Encontro Nacional de Infantis.

No que diz respeito aos masculinos, na primeira meia-final, o ABC Braga acabou por vencer o CA Póvoa de Varzim por 20-16, num jogo muito disputado; na segunda meia-final, o Águas Santas foi mais forte que o SC Espinho e foi construindo o resultado ao longo do jogo e venceu por 26-17.

Assim, amanhã, pelas 11h00, disputa-se a final feminina, entre o SIM Porto Salvo e o ARC Alpendorada; às 12h00, no jogo que encerra o Encontro Nacional de Infantis, ABC Braga e AA Águas Santas vão disputar a final.

A Cerimónia de Encerramento vai realizar-se no Pavilhão Flávio Sá Leite, às 13h00.

Ao longo de toda a tarde, nos restantes pavilhões da cidade de Braga, disputaram-se os jogos de classificação final. Todos os resultados, classificações e o calendário de jogos de domingo podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

A noite foi livre para todas as equipas poderem ir passear e aproveitar os arraiais do São João de Braga, um pouco por toda a cidade.

Patrocinadores Institucionais