Encontro Nacional de Minis: energia de sobra para a noite de insufláveis

PUB

O sol voltou a brilhar e a aquecer muito no terceiro dia do Encontro Nacional de Minis Masculinos e Femininos em Godim, Peso da Régua. Os primeiros jogos começaram cedo, pelas 8h30 da manhã, tanto no Estádio Municipal como nos pavilhões e polidesportivos.

Ao longo do dia, foram 102 os jogos de Andebol de 5 e Andebol de 7 disputados e muitos deles já com claques grandes e animadas, já que muitos familiares e amigos aproveitaram o fim-de-semana para virem até ao Peso da Régua, ao Encontro Nacional.

Depois de um dia em cheio, uma noite muito especial! Depois do jantar, o parque relvado do Auditório Municipal foi “invadido” pelos nossos enérgicos Minis, que, enquanto as forças permitiram, correram e saltaram nos muitos insufláveis espalhados pelo parque. Houve ainda tempo para fazer pinturas faciais, andar de kart a pedal e muita música no karaoke, numa noite onde a diversão está sempre garantida.

Domingo é o último dia do Encontro Nacional de Minis em Godim. Os últimos jogos decorrem ao longo da manhã e o Pavilhão Municipal António Saraiva é o local onde se dará por terminado o Encontro, com a Cerimónia de Encerramento a ter início pelas 13h00.

Patrocinadores Institucionais