Maia Handball Cup 2016 começou em ambiente de festa

PUB

O Maia Handball Cup 2016 é um torneio organizado pelo Maiastars e Câmara Municipal da Maia, com a participação de 108 equipas. Durante os sete dias de prova, são 340 os jogos que se vão realizar.

Para além da vertente competitiva, as equipas têm, ainda, acesso a quatro piscina, uma visita ao Zoo, acesso às Festas da Maia, entre outras actividades recreativas.

A cerimónia de abertura decorreu na noite de segunda feira, 4 de Julho, no Pavilhão Municipal da Maia. Com várias entidades presentes, nomeadamente o Presidente da AAB, Manuel Moreira, em representação da FAP, agradecendo a presença de todos e desejando um óptimo Torneio às equipas e participantes, assim como enalteceu o Maiastars pela organização do grande Torneio Nacional que é o Maia Handball Cup.

Por sua vez, o Vice- Presidente da Câmara Municipal da Maia, Engº António Silva Tiago, também agradeceu a presença de todos, assim como à organização do Torneio, desejando que o mesmo seja um êxito como vem sendo desde a sua primeira edição.

Por último, a Presidente do Clube organizador, o Maiastars, Alzira Pacheco, desejou os maiores êxitos ao Torneio e que todos se pudessem divertir e jogar a modalidade que tanto gostam, o Andebol.

Patrocinadores Institucionais