Apuramento para o Andebol 1 começa a disputar-se já esta sexta feira

PUB

Andebol Clube de Fafe; Académica de São Mamede e AC Sismaria lutam, durante o próximo fim de semana, pela presença no Campeonato Andebol 1 da temporada 2016/2017. Destas três equipas, duas vão ter lugar na competição maior do escalão sénior masculino da próxima temporada, enquanto uma irá disputar o campeonato nacional da 2.ª divisão.

A prova decorre em Avanca, com os três jogos a disputarem-se no pavilhão Comendador Adelino Costa. Já amanhã, sexta-feira, a partir das 20 horas e sob a direção de Mário Coutinho e Ramiro Silva (Aveiro), defrontam-se AC Sismaria e Académica de São Mamede, duas formações que na temporada passada militavam na segunda divisão.

Para sábado, às 18 horas, e sob a direção de Ruben Maia e André Nunes (Aveiro), o Andebol Clube de Fafe (que na época anterior disputou o Andebol 1) defronta o AC Sismaria.

Finalmente, no domingo, a partir das 18 horas e com arbitragem de Nuno Marques e João Correia (Aveiro) joga-se o desafio final, que coloca frente a frente a Académica de São Mamede e o Andebol Clube de Fafe.

Só depois se saberá quem são os dois primeiros classificados desta ‘poule’ que disputarão o Campeonato Andebol 1 – Seniores masculinos na próxima época.

Patrocinadores Institucionais