Campeonato Andebol 1: FC Porto recebe SL Benfica no primeiro clássico da época

PUB

A terceira jornada do Campeonato Andebol 1 traz o primeiro clássico da época, com o FC Porto a receber o SL Benfica a partir das 18h00 deste sábado. O SL Benfica, que já venceu a Supertaça, esta época, vai ao Dragão Caixa moralizado, mas o FC Porto é sempre uma equipa muito difícil de vencer, principalmente em casa. Com duas vitórias para cada lado, sem favoritos, este clássico será um jogo emocionante e que pode ser acompanhado em directo pelo Porto Canal e Andebol|TV.

O Sporting CP, que também ainda não sofreu nenhuma derrota, assume-se como favorito na recepção ao AC Fafe, equipa que vem a Lisboa disputar o segundo jogo da competição e que vai procurar a primeira vitória, numa missão complicada.

Em Braga, o Arsenal/ LXS Group joga em casa com o Águas Santas Milaneza, num jogo em que nenhuma das equipas quer perder pontos e que será, provavelmente, mais complicado para a equipa da casa.

Num jogo que se antevê mais equilibrado, o AA S. Mamede recebe o Boa Hora FC/ROFF e as duas equipas vão lutar pela primeira vitória no Campeonato.

Outro jogo que também poderá ser bastante disputado terá lugar no Pavilhão Acácio Rosa. O Delta Belenenses, que não quer perder pontos em casa, recebe o ADA Maia-Ismai, que vem ao Restelo na luta pelos três pontos da jornada.

Recorde-se que o Madeira Sad venceu o Avanca (23-21) em jogo antecipado e o jogo SC Horta – ABC/UMinho foi adiado para a noite de 9 de Novembro

– Jogos e árbitros da 3ª jornada do Campeonato Andebol 1, a disputar este sábado:

– 17h00, Pav. F. Sá Leite – Arsenal/ LXS Group : Águas Santas Milaneza – Fernando Costa/ Diogo Teixeira (Braga)
– 17h00, Pav. Eduardo Soares – AA S. Mamede : Boa Hora FC/ROFF – André Rodrigues/ Nuno Gomes (Porto)
– 18h00, Pav. Acácio Rosa – Delta Belenenses : ADA Maia-Ismai – Nuno Marques / João Correia (Aveiro)
– 18h00, Dragão Caixa – FC Porto : SL Benfica – Porto Canal / Andebol|TV – Duarte Santos/ Ricardo Fonseca (Madeira)
– 18h30, Mun. Casal Vistoso – Sporting CP : AC Fafe – Sporting TV / Andebol|TV – Ruben Maia/ André Nunes (Aveiro)

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores