Campeonato Andebol 1: SL Benfica recebe Delta Belenenses na noite de quarta-feira

PUB

O Campeonato Andebol 1 prossegue na noite desta quarta-feira, dia em que vão realizar seis dos sete jogos da 4ª jornada – o jogo ABC/UMinho – Sporting CP foi adiado para 28 de Setembro, pelas 21h00, devido à participação da equipa bracarense na EHF Champions League.

A jornada arranca na Luz, onde o SL Benfica recebe o Delta Belenenses, com transmissão em directo pela Benfica TV e Andebol|TV. A equipa de Mariano Ortega procurará regressar às vitórias, depois de ter saído derrotado do Dragão Caixa, pelo que o Delta Belenenses terá uma missão difícil, mas não impossível, de levar a melhor sobre o adversário.

A partir das 21h00, disputam-se os restantes encontros. O Maia-Ismai, que ainda não venceu neste Campeonato, recebe o Sporting da Horta, equipa que vai disputar o seu segundo jogo, pelo que se espera um jogo equilibrado, entre duas equipas à procura do primeiro triunfo.

Com transmissão em directo no Porto Canal e Andebol|TV, o AA Avanca recebe o FC Porto, num jogo em que adivinham maiores dificuldades para a equipa da casa.

Numa partida que se antevê bastante dividida, o Boa Hora FC/ROFF recebe o Arsenal/ LXS Group. A equipa de Lisboa vai aproveitar o factor casa para chegar à segunda vitória, mas a equipa visitante viaja atrás dos três pontos da jornada, naquela que, a acontecer, será a primeira vitória da equipa.

Outro jogo que poderá ser bastante disputado terá lugar em Fafe, onde o São Mamede se desloca e onde se defrontam duas equipas que também ainda não venceram, neste Campeonato.

O Madeira A. Sad viaja até Águas Santas, num jogo onde também não se podem adiantar favoritos, já que as duas equipas que se defrontam estão exactamente na mesma situação e pode pesar o factor casa para a formação de Paulo Faria.

– Jogos da 4ª jornada do Campeonato Andebol 1, a disputar esta quarta-feira:

– 20h00, Pav. Luz 2 – SL Benfica : Delta Belenenses – Benfica TV/ Andebol|TV
– 21h00, Mun. Maia – ADA Maia-Ismai : SC Horta
– 21h00, Com. Adelino D. Costa – AA Avanca : FC Porto – Porto Canal/ Andebol|TV
– 21h00, Pav. F. Tavares – Boa Hora FC/ROFF : Arsenal/ LXS Group
– 21h00, Mun. Fafe – AC Fafe : AA São Mamede
– 21h00, Pav. Águas Santas – Águas Santas Milaneza : AM Madeira A. Sad

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais