FAP participa na Semana Europeia do Desporto

PUB

Devido ao sucesso da primeira edição, e com o objectivo de incentivar a participação em diversos desportos e a fomentar a actividade física de todos os cidadãos, a Federação Europeia de Andebol (EHF) decidiu aliar-se a esta iniciativa.

Todas as Federações Nacionais foram convidadas a publicitarem as suas actividades durante a semana de 24 a 30 de Setembro de 2016, de forma a contribuir para a promoção do Andebol – como um dos elementos basilares para um estilo de vida saudável e onde se podem integrar todos os cidadãos.

A Federação de Andebol de Portugal contará com inúmeras actividades nacionais, regionais e locais, para além do decurso normal dos Campeonatos Nacionais.

PARTICIPA E GANHA BILHETES PARA O PORTUGAL – ESLOVÉNIA

Em paralelo com as diversas iniciativas, a Federação de Andebol de Portugal, procederá à criação de um passatempo: as 10 melhores fotografias dessa semana, relacionadas com o Andebol, vão ser premiadas com 10 entradas duplas para o jogo de apuramento para o Europeu de 2018, de Seniores Masculinos, entre Portugal e Eslovénia, no dia 6 de Novembro, no Pavilhão da Luz 2, em Lisboa.

Para isso basta publicarem as fotografias através das plataformas do Instagram ou Facebook com os hashtags #BeActive #Handball #AndebolPortugal, entre 24 e 30 de Setembro.

Patrocinadores Institucionais