Secretário de Estado da Juventude e Desporto em visita à Federação

PUB

O Secretário de Estado da Juventude e Desporto, Dr. João Paulo Rebelo, acompanhado pelo seu adjunto, Dr. Diogo Nabais, visitaram esta segunda-feira, 19, a sede da FAP para uma reunião de trabalho, onde foram recebidos pelo Presidente, Dr. Miguel Laranjeiro e pelos restantes membros da Direcção – vice-presidentes Augusto Silva, Ricardo Andorinho e Juliana Sousa e o diretor executivo, Miguel Fernandes.

Esta reunião surge na sequência do pedido de audiência que a Direcção da FAP solicitou ao Secretário de Estado. Na ocasião, foi feita uma breve apresentação do trabalho desenvolvido pela Federação ao nível do desenvolvimento da modalidade, das selecções nacionais, dos projectos como o Andebol 4All e o Andebol de Praia, entre outros.

No encontro com o governante, os dirigentes da Federação abordaram diversas questões relacionadas com a modalidade e a actividade da FAP, designadamente os desafios que se colocam pela frente ao desporto nacional e ao andebol em particular.

A necessidade de mobilizar a sociedade, nas suas diversas vertentes, para a atividade desportiva foi um dos temas que foi desenvolvido.

Para o presidente da FAP, “foi um encontro muito importante para apresentar o trabalho que está a ser desenvolvido pela modalidade, e o facto de o Secretário de Estado querer reunir na nossa sede é sinal de uma atenção que registamos com muito agrado. Há um trabalho longo a fazer, mas a conjugação de vontades e interesses permitirá um resultado certamente profícuo”.

Recordamos que a nova direcção da FAP já reuniu com o COP e CDP.

Patrocinadores Institucionais