Selecção Nacional A Feminina defronta Argélia em dois jogos amigáveis em Lamego

PUB

No início de Outubro, a Selecção Nacional A Feminina começa a preparar a qualificação para o play-off de acesso ao Campeonato do Mundo Seniores Femininos Alemanha 2017.

Recorde-se que Portugal ficou com Itália e Israel no Grupo 4 de qualificação e apenas o 1º classificado deste grupo segue para o play-off .

Assim, Ulisses Miguel Pereira convocou, para o primeiro estágio da época, dezasseis jogadoras que podem ser conhecidas na convocatória, em anexo. O seleccionador nacional estará acompanhado pelo seu adjunto, Artur Rodrigues, pelo fisioterapeuta Ângelo Silva e pelo médico, Dr. Paulo Queiróz.

Atletas e equipa técnica vão concentrar-se em Lamego, a 3 de Outubro, primeiro dia de estágio e vão realizar o primeiro treino da parte da tarde. Nos dias 4 e 5, estão previstas sessões de trabalho bi-diárias e mais um treino na manhã do dia 6 e um último na tarde do dia 7.

Para além dos treinos e dos jogos, a comitiva nacional terá ainda uma agenda social, a qual inclui uma acção de promoção e divulgação da modalidade, prevista para a manhã de sexta-feira, dia 7.

Para preparar a qualificação, Portugal vai disputar dois jogos amigáveis com a Argélia. Ambos no Multiusos de Lamego, o primeiro particular joga-se no dia 6, quinta-feira, a partir das 18h30; o segundo encontro está marcado para a tarde de sábado, dia 8, pelas 17h00.

O estágio termina após o último jogo amigável.

Calendário de jogos particulares – Pavilhão Multiusos de Lamego

06.10.16, 18h30 – Portugal : Argélia
08.10.16, 17h00 – Portugal : Argélia

Patrocinadores Institucionais