Campeonato Andebol 1: ABC/UMinho – FC Porto anima noite de quarta-feira

PUB

Em jogos em atraso da 8ª jornada, ABC/UMinho recebe amanhã, pelas 21 horas, no Pavilhão Flávio Sá Leite, o FC Porto, assim como o Águas Santas Milaneza joga em casa com o SL Benfica.

O jogo em Braga concentra todas as atenções, já que o ABC/UMinho, depois de uma notável vitória sobre o Dínamo de Bucareste, em jogo da EHF Champions League recebe o FC Porto, que também vem de um excelente resultado na EHF Cup e que garantiu a passagem da equipa portista à próxima eliminatória. O FC Porto, que se mantém invicto no Campeonato Andebol 1, viaja até Braga com a intenção de assim permanecer e, assim, voltar a liderar a competição a par com o Sporting CP; já a equipa de Carlos Resende, que nunca é um adversário fácil, sobretudo a jogar em casa, vai lutar para impôr a primeira derrota ao FC Porto. Jogo emocionante para seguir com atenção em directo através do Porto Canal e Andebol|TV.

À mesma hora, na Maia, o Águas Santas Milaneza recebe o SL Benfica. A equipa da Luz apresenta-se como favorito neste encontro, mas não pode esperar facilidades da equipa da casa que tudo fará para regressar às vitórias, no Campeonato.

Jogos Campeonato Andebol 1, esta quarta-feira – jogos em atraso da 8ª jornada:

– 21h00, Pav. Flávio Sá Leite – ABC/UMinho/ FC Porto – Tiago Monteiro/ António Trinca (AA Lisboa) – Porto Canal / Andebol|TV
– 21h00, Pav. Águas Santas – Águas Santas Milaneza : SL Benfica – Fernando Costa/ Diogo Teixeira (AA Braga)

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais