Campeonato Andebol 1: Sporting CP recebe Belenenses no fecho da 10ª jornada

PUB

A décima jornada do Campeonato Andebol 1 arranca na tarde de quarta-feira e encerra na noite de quinta-feira, 27 de Outubro.

A competição começa em Braga, com o Arsenal/LXS Group a receber o AM Madeira A. Sad. A equipa madeirense vem ao continente atrás de uma vitória, mas visita uma equipa muito motivada, depois da primeira vitória alcançada nos Açores. Ainda assim, os madeirenses serão um adversário complicado para o Arsenal/LXS Group.

Na noite de quarta-feira, também o Horta viaja até à Maia, para medir forças com o Águas Santas Milaneza, num jogo que será muito disputado por duas equipas que querem regressar às vitórias.

À mesma hora, com transmissão na Andebol|TV, o Boa Hora FC/ROFF recebe o AA Avanca. O factor casa poderá ter alguma influência no decorrer desta partida que não se antevê nada fácil para qualquer dos intervenientes.

O ABC/UMinho é favorito na recepção ao ADA Maia-Ismai; o Benfica viaja até Fafe e o Porto visita o AA São Mamede (Porto Canal / Andebol|TV), em jogos onde as equipas visitadas esperam muitas dificuldades.

A jornada chega ao fim na noite de quinta-feira, com o Sporting CP a receber o Delta Belenenses, numa partida com transmissão na Sporting TV e Andebol|TV. Os “leões” não querem perder mais terreno para o líder FC Porto, pelo que a formação do Restelo só pode esperar um jogo muito complicado, onde terá de encontrar as melhores soluções para contrariar o adversário.

Jogos Campeonato Andebol 1, esta quarta e quinta-feira – 10º jornada:

– 16h00, Pav. F. Sá Leite – Arsenal/LXS Group – AM Madeira A. Sad – André Rodrigues/ Nuno Gomes (AA Porto)
– 21h00, Pav. Águas Santas – Águas Santas Milaneza : SC Horta – Daniel Freitas/ César Carvalho (AA Braga)
– 21h00, Pav. F. Tavares – Boa Hora FC/ROFF : AA Avanca – Tiago Monteiro / António Trinca (AA Lisboa) – Andebol|TV
– 21h00, Pav. F. Sá Leite – ABC/UMinho : ADA Maia/Ismai – Alberto Alves/ Jorge Fernandes (AA Braga)
– 21h30, Mun. Fafe – AC Fafe : SL Benfica – Ruben Maia/ André Nunes (AA Aveiro)
– 21h30, Pav. E. Soares – AA São Mamede : FC Porto – Carlos Marinho/ Fernando Novais (AA Braga) – Porto Canal/ Andebol|TV

Quinta-feira, 27.10.16

– 20h00, Mun. Casal Vistoso – Sporting CP : Delta Belenenses – Gonçalo Aveiro/ Hugo Fernandes (AA Madeira) – Sporting TV/ Andebol|TV

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais