EHF nomeia árbitros e delegados portugueses para jogos das competições europeias

PUB

No que diz respeito às duplas de árbitros nomeadas pela EHF, Duarte Santos/ Ricardo Fonseca e Ivan Caçador/ Eurico Nicolau vão dirigir jogos da EHF Champions League masculina.

Duarte Santos e Ricardo Fonseca vão dirigir o jogo do Grupo B entre MOL-Pick Szeged, da Hungria e KS Vive Tauron Kielce, da Polónia. O encontro realiza-se no dia 9 de Outubro, pelas 17h00 locais, no Varosi Sportcsarnok Szeged, em Szeged, na Hungria. O delegado é o italiano Marco Tosi Brandi.

Ivan Caçador e Eurico Nicolau foram nomeados para o Elverum Handball (Noruega) – Montpellier HB (França), do Grupo C da EHF Champions League. O jogo realiza-se também no dia 9, pelas 18h15 locais, no Terningen Arena, em Elverum, na Noruega. O delegado é o islandês Olafur Orn Haraldsson.

A dupla Marta Sá/ Vânia Sá foi nomeada para uma partida da 2ª eliminatória da EHF Cup Feminina, a disputar no dia 22 de Outubro, pelas 19h00 locais, entre ASC Corona 2010 Brasov (Roménia) e SG BBM Bietigheim (Alemanha). O jogo realiza-se no Dumitru Popescu Colibasi, em Brasov, na Roménia e o delegado é o sérvio Jovan Popadic (Sérvia).

Daniel Freitas e César Carvalho viajam até França, para dirigir um jogo da 2ª eliminatória da EHF Cup Feminina. O jogo, entre as francesas do Issy Paris Hand e as húngaras do ÉRD HC, está marcado para 23 de Outubro, pelas 17h00 locais, em Issy-Les-Moulineaux. O delegado é François Mulleners, da Bélgica.

DELEGADOS EM JOGOS DA EHF CUP FEMININA

Os delegados EHF Manuel Conceição e José Jorge também receberam nomeações – ambos para jogos da 2ª eliminatória da EHF Cup Feminina.

Manuel Conceição é o delegado nomeado pela EHF para o jogo entre Nantes Loire Atlantique HB (França) e DVSC-TVP (Hungria), a disputar no dia 15 de Outubro, pelas 20h30 locais, em Nantes.

José Jorge também viaja até França, para o jogo entre Brest Bretagne Handball (França) e Dinamo-Sinara (Rússia), no dia 22 de Outubro, pelas 20h30 locais, em Landerneau.

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais