Juniores A masculinos de Portugal em estágio em Guimarães

PUB

A Selecção Nacional de Juniores A masculinos regressa ao trabalho a partir de 31 de Outubro. A cidade de Guimarães acolhe o primeiro estágio dos Juniores A masculinos, orientados por Nuno Santos.

Os dezasseis atletas chamados para o estágio em Guimarães – conforme convocatória, em anexo – e a respectiva equipa técnica – o seleccionador nacional Nuno Santos, o treinador adjunto Pedro Vieira, o fisioterapeuta Daniel Gomes e o médico, Dr. Mário Soares – concentram-se no dia 31 de Outubro, segunda-feira, às 09h30, no Pavilhão do Xico Andebol.

De acordo com o plano de trabalho, os Juniores A masculinos realizam duas sessões de treino no dia 31, um treino e um jogo treino com a equipa do Xico Andebol, no dia 1 de Novembro e nova sessão de trabalho na manhã do dia 2; para quinta-feira, 3 de Novembro, estão previstos dois treinos e o estágio termina após as últimas actividades, na manhã de sexta-feira.

Recorde-se que a Selecção Nacional de Juniores A masculinos prepara-se para a qualificação para Campeonato do Mundo Sub21 Masculinos, de 6 a 8 de Janeiro de 2017 e apenas o 1º classificado é apurado para o Mundial de Sub21 Masculinos. Portugal terá de ultrapassar a Polónia, Macedónia e Turquia para garantir a presença na fase final do Mundial de Sub21, terá lugar na Argélia, de 17 a 30 de Julho de 2017.

Patrocinadores Institucionais