Mensagem do Presidente

PUB

Somos uma modalidade referência no nosso país. Cerca de 50.000 praticantes em mais de 800 equipas. Campeonatos competitivos, mais de 12.000 jogos em cada época. Assistimos ao Andebol de praia em franco crescimento, assim como os Masters, e um trabalho de responsabilidade social que nos honra. O programa Andebol 4 All vai ao encontro daquilo que defendemos no âmbito da igualdade de oportunidades. O Andebol é para todos.

O Andebol é uma paixão que queremos partilhar consigo. Através do Portal foi desenvolvido um espaço dinâmico e atual, dando a informação online das principais provas, notícias e entrevistas com os principais protagonistas.

Quero realçar o trabalho dos atletas, treinadores, dirigentes, árbitros, oficiais e delegados, mas também o apoio das famílias e das centenas de pessoas que no anonimato, todos os dias, trabalham pela visibilidade do Andebol. Aliás, a visibilidade é um dos desafios da atualidade e estou certo que com o entusiasmo e empenhamento de todos, podemos fazer mais, partilhando toda a “vida” da nossa modalidade.

A Federação de Andebol de Portugal continuará a apresentar ideias e a construir soluções para desenvolver e dinamizar o ANDEBOL nacional.

Com os cumprimentos do
Miguel Laranjeiro

Patrocinadores Institucionais