Campeonato 1ª Divisão Feminina: Alavarium Love Tiles vence SIR 1º Maio/ADA CJ Barros

PUB

Este sábado, realizaram-se três partidas relativas à 8ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina.

O Alavarium Love Tiles venceu na deslocação à Marinha Grande, num jogo muito disputado e que só se decidiu nos minutos finais. O jogo entre SIR 1º Maio/ADA CJ Barros e Alavarium Love Tiles foi marcado pelo grande equilíbrio em campo e, ao intervalo, a equipa da casa perdia por 11-12; as aveirenses entraram melhor para a segunda parte, aumentaram a diferença no marcador (13-16), mas o SIR 1º Maio/ADA CJ Barros recuperou e voltou a equilibrar; o resultado manteve-se em aberto até ao final e o Alavarium Love Tiles acabou por segurar a vitória, nos minutos finais, por tangencial 20-21. Mónica Soares (Alavarium Love Tiles) foi a melhor marcadora, com 8 golos.

Em Lisboa, Passos Manuel e Juve Lis empataram a 20 golos. Entrou melhor a Juve Lis (2-4), que conseguiu, em vários momentos, curtas vantagens no marcador, sempre anuladas pelo Passos Manuel e, ao intervalo, o marcador mostrava 12-12. No segundo tempo, entrou melhor a equipa da casa, que chegou a ter cinco golos de vantagem (20-15), mas a Juve Lis reagiu da melhor forma e, até ao final do jogo, ainda conseguiu anular a diferença. Joana Pereira (Passos Manuel) foi a melhor marcadora, com 8 golos.

O ND Santa Joana-Maia não deixou escapar a vitória caseira, frente ao Académico FC. Num jogo com duas partes distintas, o Académico FC esteve melhor durante o primeiro tempo, assumiu o comando do marcador e chegou ao intervalo a ganhar por 10-12; no entanto, logo nos primeiros minutos da segunda parte, a equipa da casa recuperou e deu a volta ao marcador, numa vantagem que o ND Santa Joana-Maia conseguiu manter até ao final do jogo, que venceu por 25-18. Sónia Ribeiro (Académico FC) com 8 golos, foi a melhor marcadora deste jogo.

Académico FC perdeu com SIR 1º Maio / ADA CJ Barros

O Académico FC recebeu e perdeu com o SIR 1º Maio / ADA CJ Barros, este domingo, em jogo a contar para a 7ª jornada. O SIR 1º Maio / ADA CJ Barros entrou melhor no jogo e começou a adiantar-se no marcador no decorrer da primeira parte e o Académico FC já foi para intervalo a perder por 9-12. A segunda parte confirmou a melhor prestação do SIR 1º Maio / ADA CJ Barros, que não permitiu ao Académico FC a recuperação e seguiu na frente do marcador até ao final do jogo, que venceu por 22-29. Com 7 golos, Adriana Lage (SIR 1º Maio / ADA CJ Barros) foi a melhor marcadora.

8ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina – sábado, 12.11.16

– SIR 1º Maio/ADA CJ Barros : Alavarium Love Tiles, 20-21 (11-12)
– NAAL Passos Manuel : Juve Lis, 20-20 (12-12)
– ND Santa Joana-Maia : Académico FC, 25-18 (10-12)

7ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina – domingo, 13.11.16

– Académico FC : SIR 1º Maio / ADA CJ Barros, 22-29 (9-12)

O calendário completo do Campeonato 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais